Sexta, 29 de setembro de 2017.

CNM reforça importância do papel desempenhado pelos vereadores brasileiros

Compartilhe:

Facebook

Ag. CNMFazer uma boa administração municipal é importante, assim como avaliar o andamento das ações para que caminhem em sintonia com a necessidade da população. Esse é um exemplo das muitas atividades realizadas pelos vereadores municipais, cujo dia se celebra em 1º de outubro.

Ao longo dos últimos anos, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) vem lutando para aproximar o diálogo com as Câmaras de Vereadores de todo o país. A entidade toma como próprio slogan a frase: municipalismo forte se faz com a participação de todos. E poder contar com o engajamento dos vereadores é fundamental para avançar as pautas municipalistas.

No Dia do Vereadores a entidade aproveita para saudar todos os 57.592 representantes do legislativo municipal que diariamente contribuem com as vitórias municipalistas, seja pela fiscalização, pela aprovação de legislações ou mesmo pela defesa da autonomia municipal.

Leia mais

Conquistas municipalistas para as Câmaras de Vereadores ultrapassam R$ 17 bilhões

 

© Copyright 2017 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte