Sexta, 06 de outubro de 2017.

Vereadores: CNM oferece ferramenta para manter gestores atualizados

Compartilhe:

Facebook

Ag. CNMDesde o dia 25 de setembro, a página da Confederação Nacional de Municípios (CNM) ganhou um superbanner que deu início à campanha de divulgação do Fórum de Vereadores. A peça traz várias informações úteis aos representantes do Poder Legislativo local, como a ferramenta de cadastro no site da CNM.

O intuito é manter os vereadores informados sobre as ações promovidas pela entidade, bem como assuntos importantes para as Câmaras Municipais. A Confederação orienta o público a acessar a página e preencher o cadastro. São apenas algumas informações que irão auxiliar a melhorar a comunicação entre a entidade e os representantes do Legislativo. 

Para a CNM, essa aproximação com os vereadores se mostra fundamental para fortalecer ainda mais o movimento municipalista. No decorrer do mês de outubro, a entidade irá promover três encontros específicos para vereadores, buscando estreitar esse diálogo.

Fórum

O primeiro deles será na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nos dias 10 e 11 de outubro. De lá, a equipe da CNM segue para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por onde ficará por dois dias: 18 e 19 do mesmo mês. Para fechar os trabalhos, Brasília recebe o Fórum de Vereadores nos dias 30 e 31 de outubro.

Acesse o hotsite e saiba mais

Faça seu cadastro de vereador aqui

 

© Copyright 2017 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte