Convocação

Convite aos vereadores de todo o país

A perfeita união do Movimento Municipalista necessita da participação das vereadoras e dos vereadores, sem qualquer preocupação do partido ao qual pertencem. E o convite que a Confederação Nacional de Municípios (CNM) faz a todos é para que ingressem definitivamente no movimento. O Brasil conta com 60 mil vereadores e, todos, em conjunto com os demais gestores, buscam uma nova realidade para os Municípios. Com esse intuito, a CNM vai promover, inicialmente, dois Fóruns de Vereadores nos Estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. E já está planejando para o mês de outubro um grande Fórum Nacional, em Brasília.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, e os líderes municipalistas das entidades estaduais têm destacado em todos os eventos a importância da necessária participação dos vereadores – fator decisivo na busca e na conquista de uma nova realidade para todos os Municípios e na definição de um novo pacto federativo.

Acompanhe aqui, no site da CNM, todas as informações sobre os eventos programados e a mensagem que estamos dirigindo a todos. Conto com a participação de todos vocês, vereadoras e vereadores.

Paulo Ziulkoski

Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM)

© Copyright 2017 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte